SC

Luciano Hang vira “Príncipe por um dia” e surpreende fã de 15 anos no seu aniversário

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, provavelmente não imaginava que tinha uma fã de 15 anos. E bota fã nisso. Emanuelle Lins Celestino mora em Itajaí e sonhava em conhecer o empresário.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo suas palavras, a admiração vem pela sua simplicidade e o jeito respeitoso que Hang trata as pessoas. Outro ponto a favor é o fato de apoiar boas causas, e claro, o resultado do seu esforço ao nunca ter desistido do seu sonho.

A família destacou que essa admiração da adolescente pela Havan e Luciano aconteceu naturalmente: “Ela começou a acompanhar [as redes sociais] e foi gostando. Tanto que a primeira mesada que demos a ela, foi usada para comprar uma camiseta da Havan, algo que ela mesma pediu. Fico muito feliz em ver que minha filha tem como referência uma pessoa voltada para o trabalho, que valoriza o país e que prega humildade. É confortante para nós saber que a minha filha se espelha em quem busca o caminho do bem”, relatou o pai, Maurício de Medeiros Celestino.

Por isso o domingo (15/08/21) foi uma data duplamente especial. Quando os pais perguntaram quem ela queria como príncipe para a festa de 15 anos, adivinhem que nome ela respondeu? Luciano Hang recebeu a mensagem e preparou a surpresa, tornando-se “príncipe” por um dia. O fato foi divulgado desta forma em suas redes sociais.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Emanuelle foi recepcionada na sede da Havan em Brusque, empresa que ela sonha em trabalhar. O ensaio para a festa de aniversário foi em uma das unidades da rede. O encontro emocionante teve direito a bolo, docinhos, um buquê para marcar a data, um vale-presente e os parabéns.

A jovem ficou muito emocionada e por alguns minutos nem conseguiu verbalizar o que estava sentindo. Mas o sorriso de alegria revelava o quanto aquele momento era especial e como ela estava feliz. “Não imaginava que seria possível isso acontecer. Sei o quanto o Luciano é ocupado. Estou muito realizada, foi maravilhoso e inesquecível. Com certeza, foi o melhor presente!”, disse.

A mãe, Rafaela Lins de Souza Celestino, relatou que a adolescente não desconfiou de nada e a vinda até Brusque foi justificada para comprar alguns itens para a festa de 15 anos, que acontecera no sábado. “Ficamos muito felizes com o carinho que tiveram com a nossa filha e com o sonho dela. Isso mostra o respeito que a Havan e o Luciano têm com as pessoas. Só temos a agradecer”.

Mas as surpresas não pararam por aí. A adolescente e os pais foram convidados a dar um passeio de helicóptero por Brusque. Luciano, vestido com de terno e gravata verde e amarelos, comentou que também ficou feliz de poder realizar o sonho da jovem.

“Não sei o que eu fiz pra encantá-la tanto assim, mas é o que nós queremos fazer, é encantar as pessoas”, comenta o empresário.

Fonte: O Blumenauense

Comente