SC

LUTO: Morre ex-princesa da Festa do Pinhão e Médica vítima de AVC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A médica Flávia Burigo Antunes, 30 anos, faleceu, na última sexta-feira, 03, em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ex-princesa da festa do Pinhão, de Lages, Flávia era clínica geral e atuava nas Unidades Básicas de Saúde em Lages, Palmeira e Otacílio Costa.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

As prefeituras de Otacílio Costa, Palmeira e Lages emitiram nota, em seus canais oficiais, lamentando a morte da médica, retratada como uma excelente profissional pelas respectivas secretarias de saúde e pela população em geral, que se manifestou nas redes sociais.

“Gostaríamos de, em nome de toda a Secretaria Municipal da Saúde, exaltar a dedicação, parceria e profissionalismo que a Dra. Flávia demonstrou para com os colegas e pacientes durante todo o tempo em que trabalhou conosco”, disse o texto da prefeitura de Lages.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“Com certeza o céu ganhou um anjo, que Deus conforte toda a família nesse momento tão triste. E que levem como conforto a certeza de que ela era querida por todos onde ela passava que irá fazer uma falta enorme para muitas pessoas, e que também Deus sabe todas as coisas”, comentou uma internauta via redes sociais.

Flávia foi primeira princesa da Festa do Pinhão, em 2013. Ela deixou marido e uma filha de quatro anos.

Fonte: Correio Otaciliense

 


Comente