Santa Catarina

Mãe é presa por deixar quatro crianças sozinhas em casa em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma mulher de 36 anos foi presa após deixar quatro crianças sozinhas em casa em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira (29) na rua Daniel Campregher, no bairro Ilha da Figueira.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Polícia Militar recebeu denúncias de que quatro crianças estavam abandonadas em uma quitinete e foi até o local para checar a informação. Os policiais encontraram elas sozinhas em casa e ainda se depararam com outro crime.

Enquanto conversavam com as crianças, os policiais flagraram uma quantidade de maconha sobre um móvel e precisaram realizar buscas pela residências.

Foram encontrados 1,1 quilo de haxixe, 11 frascos de lança perfume e LSD, além de objetos para preparação e embalagem do material para venda.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Segundo a PM, os entorpecentes pertenciam ao irmão das crianças, de 19 anos. Ele chegou na residência no momento em que a polícia estava no local e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. A mãe também chegou na casa e foi presa por abandono de incapaz.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Civil. O Conselho Tutelar ainda foi chamado até a residência para atender as crianças após a prisão da mãe.

Fonte: NSC TOTAL


Comente