Ituporanga

Mais um pedófilo é preso no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A POLICIA CIVIL de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais civis, nesta tarde de sexta feira (04/12), após realizarem diversas diligências conseguiram dar cumprimento a um Mandado de Prisão Sentença definitiva, expedido pelo poder Judiciário de Ituporanga SC, contra um homem de 36 anos, pela infração ao Artigo 217 A do Código Penal (Art. 217. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos.)

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O mesmo foi preso no interior de um bar no centro da cidade de Laurentino, após ser reconhecido pelo policial civil Baldo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul onde ficará a disposição do Juízo da Comarca de Ituporanga SC e terá de cumprir sua longa pena de oito (08) anos de prisão.

SOBRE O CASO

Segundo o relato de uma mãe, no ano de 2015 sua filha era ainda uma criança; Que o pedófilo se ofereceu para levar a criança com seu veículo até uma lanchonete e lhe dar de presente “uma coxinha”. Porém no caminho segundo a denúncia o homem praticou ato libidinoso com a menina. Na época a menina nada contou. Passado certo tempo a criança criou coragem e relatou o fato à sua família, gerando o Inquérito Policial e sua posterior condenação por parte do poder judiciário de Ituporanga SC.


Comente