Santa Catarina

Marido comove web com publicação de despedida da esposa, vítima de acidente em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No último domingo, 08, Renato Lima, perdeu a esposa Sinara Dal Bello, de 21 anos, em um acidente de trânsito, na BR-153 em Irani. Ela morreu em uma saída de pista, seguida de queda em barranco de motocicleta.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Para se despedir, Renato utilizou as redes sociais. O jovem de 24 anos escreveu uma publicação que comoveu muitas pessoas na internet, que compartilharam o post ressaltando a importância de valorizar os momentos ao lado de quem ama.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Veja o texto publicado:

“Tenho que agradecer cada minuto que passei ao seu lado, você me proporcionou momentos inéditos na minha vida, o principal foi me tornar pai, sei que não sou o melhor pai, não fui o melhor marido, deixei de agradar você muitas vezes, não dei carinho e atenção em muitos momentos que você me pedia, estou sentindo muito sua falta, aqui em casa tem todos os seus pertences que me lembram você. Tudo começou na quinta-feira quando você me pediu pra te levar trabalhar, eu pedi o porque, e você me disse que queria passar o máximo do tempo comigo, aproveitar cada segundo, na sexta aproveitamos com sua família, no sábado ficamos em casa e deixei a desejar quando você me pediu atenção, e já no domingo você me fez um pedido, comprar massa folhada pra você que você tinha vontade de comer, eu comprei e tomamos café juntos, de meio dia almoçamos em família e a tarde você estava feliz que queria passear de moto, a tarde foi incrível, pessoas que estavam com nós vão confirmar que você estava muito feliz, eu nunca vi você assim, passou o dia sem reclamar de nada, feliz comigo, na moto você não falava nada, só curtindo de boa e abraçada com força em mim, parece que já imaginava o que estava pra acontecer, seus passos nós últimos dias só estou entendendo agora. Nós humanos acreditamos que nunca vai acontecer com a gente, não valorizamos o que é mais importante no mundo que são as pessoas que nos amam e estão ao nosso redor querendo todo dia o nosso bem.o que estou sentindo no meu coração não tem explicação, um pouco de remorso pelos momentos que falhei com minha mulher, um pouco vergonha por não ter sido melhor pra ela, e muita tristeza por não ter ela aqui pra poder chamar a atenção quando ela esquece uma lâmpada acesa, ou esquece a chave na porta, deixa a janela aberta, prefiro mil vezes ter a quem chamar a atenção do que viver agora sem você meu amor. Por isso quero deixar aqui um conselho, aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês mais amam, brigas sempre vai ter, discussões também, mas tentem tornar essas desavenças combustível pra fazer a relação de vocês cada vez mais forte. Aproveite ao máximo quem está ao seu lado todos os dias da sua vida. Te amo!”

Fonte: Portal 49


Comente