Acidente

Médica que atua em Taió e sofreu acidente na BR-470 é submetida a cirurgia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A médica Mariana Fossatti, de 30 anos, que estava desaparecida e foi encontrada após se envolver em um acidente na BR-470, em São Cristóvão do Sul, foi submetida a uma cirurgia para retirada do baço durante a tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com informações do Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, o procedimento ocorreu conforme o planejado. A jovem se recupera na centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Mariana Fossati é moradora de Curitibanos, mas trabalha no Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió. Ela estava desaparecida desde domingo (18), quando saiu para trabalhar, mas não chegou ao destino.

A médica teria sido encontrada caída as margens da BR-470, na região conhecida como Serra do Pires, por um caminhoneiro que passou pelo local. O motorista avistou a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros.

Os socorristas foram até o local por volta das 10h e encontraram Mariana sentada na ribanceira, consciente e orientada. Segundo os bombeiros, a jovem teria perdido o controle do veículo que estava conduzindo, um Hyundai Creta, saiu da pista e capotou.

Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher apresentava dores na região do abdômen, costas e clavícula direita, além de um edema no olho esquerdo. Ela recebeu atendimento e na sequência foi conduzida ao hospital de Curitibanos.

Fonte: ND Mais


Comente