Santa Catarina

Menina de 13 anos é apreendida suspeita de ter tentado matar família catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na madrugada deste sábado, 31, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Itapoá porque três pessoas foram agredidas com golpes de arma branca – possivelmente facas. As vítimas são uma mulher de 38 anos, o companheiro de 30 e o filho de 18 anos. Segundo as informações da delegada Milena de Fátima Rosa, as principais suspeitas recaem sobre a filha de 13 anos e de seu namorado, de 15 anos.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

As vítimas foram atendidas pelo pronto-atendimento de Itapoá e encaminhadas para o Hospital São José, em Joinville. A situação mais grave é do jovem de 18 anos, que passa por cirurgia.

A PM conseguiu, ainda durante a madrugada, encontrar o casal de adolescentes. Eles foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e foi instaurada auto de apreensão por ato infracional equiparado ao crime de triplo homicídio tentado. O Conselho Tutelar acompanhou as oitivas, mas ambos os acusados decidiram permanecer em silêncio.

Na noite deste sábado, 31, a mãe e o padrasto da adolescente receberam alta e foram ouvidos na delegacia de polícia. Eles serão encaminhados para unidades de internação em Blumenau e Florianópolis, por 45 dias. O filho da vítima e irmão da adolescente permanece internado no hospital.


Comente