Acidente

Menina de cinco anos morre em grave acidente em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grave acidente na BR-280, em Rio Negrinho, no no Planalto Norte, resultou na morte de uma criança de apenas cinco anos. A menina estava num carro que foi atingido de frente por outro que invadiu a contramão, próximo ao trevo da empresa Battistella. A batida aconteceu no começo da manhã deste domingo, 19. 

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Os bombeiros encontraram a pequena nos braços da mãe com traumatismo craniano e fratura exposta na testa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A colisão frontal envolveu uma Ford Ecosport, com placas de Joinville, encontrado às margens do rodovia, sentido Mafra; e um Fiat Punto, com placas de São Bento do Sul, localizado às margens do rodovia, sentido Rio Negrinho.

Na Ecosport havia o condutor de 41 anos, a mãe de Alicia no banco dianteiro do passageiro, e no banco traseiro Alicia e um menino de 10 anos. A menina foi a primeira a ser atendida, pois encontrava-se em estado grave, com ferimentos no rosto e traumatismo craniano frontal. Ela estava em coma, no colo de sua mãe. Após avaliação e imobilização, ela foi conduzida ao hospital com prioridade, acompanhada da mãe. Alicia foi atendida na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e seria transferida para o Hospital Infantil de Joinville, porém, antes da chegada do helicóptero Águia que faria a transferência, a menina acabou falecendo.

Com informações Portal 4oito e Jmais


Comente