Salete

Menino de 2 anos morre após ser picado no pescoço por bicho peçonhento, em Salete

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

É com imensa tristeza e pesar que a Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe a notícia do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Brayan Gabriel Duarte dos Santos, aos 2 anos, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos. Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde. Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.

A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Contudo ainda não temos a data prevista.


Comente