Alto Vale

Menino do Alto Vale com Hemimelia Tibial precisa da sua ajuda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Miguel Longen, natural de Ituporanga/SC, é um menino de 3 anos de idade que nasceu com o pé direito torto em razão de uma má formação. Por conta da sua condição, a Hemimelia Tibial, ele enfrenta dor ao caminhar e precisará passar por várias cirurgias.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O seu tratamento foi iniciado em Lages/SC até o fim do ano de 2020. Mas infelizmente, no decorrer do tratamento, não tiveram mais suporte pelo SUS e então o menino foi indicado a procurar ajuda em Curitiba/PR no Hospital Vita, porém o tratamento será todo particular, em torno de R$ 134.000,00.

Sua mãe, Andréa Figueredo, publicou em sua rede social na tarde desta segunda-feira (27), que o menino passou por sua primeira cirurgia, e que a cirurgia ocorreu bem, mas mesmo assim, a família ainda precisa de ajuda, pois ainda não possuem todo o dinheiro para os custos dessa primeira etapa, que são 3 cirurgias+ fisioterapias e estadia de no mínimo 5 meses em Curitiba.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé, sentada e área interna

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Deu tudo certo na cirurgia🙏
Ele ta bem desconfortável com o acesso no braço eo fixador na perna.
Teve um pouco de sangramento no fixador,mas tudo dentro da normalidade
Data prevista de alta Quarta-feira
Chora bastante está com bastante medo,pedimos que orem por ele🙏
Não é fácil fazer uma criança tão pequena intender que é para o seu bem tudo isso,é cansativo mais tudo valera apena❤
Nosso menino é forte💪

Saiba como ajudar:

Família e amigos fizeram uma rifa para ajudar em seu tratamento, que pode ser solicitada através das redes sociais, e foi criada também uma vaquinha online.

Através desse link, as pessoas podem fazer doações de qualquer valor, bem como pelo PIX (Andréa Figueiredo – 08121293936). Ou para interessados em doar através de depósitos ou transferências, os dados são da conta poupança na Caixa Econômica: (Agência:1102; Operação: 013 e Conta: 44201-0).

Com informações Rafaela Correa/DAV / Fotos: Arquivo pessoal


Comente