Brasil

Menino morre asfixiado enquanto brincava com corda de balanço

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um menino, de 9 anos, morreu enforcado enquanto brincava em um balanço no domingo (17), em Cianorte, no noroeste do Paraná  Uma equipe policial foi acionada e ao chegar no local, encontrou a criança deitada na grama e a família desesperada. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conforme informações de testemunhas, os profissionais fizeram massagem cardiorrespiratória. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate chegaram ao local, continuando assim o procedimento de reanimação. Na sequência, o menino foi encaminhado para o Hospital São Paulo, foi entubado, porém, não resistiu às complicações geradas pelo acidente. 

Os familiares contaram para os policiais, que a criança estaria brincando no balanço que fica em um pé de Jabuticaba. A mãe estava descansando no quarto da casa, e o padrasto havia saído por um breve momento, ao retornar encontrou a criança com a corda enrolada no pescoço.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Conforme a família e alguns vizinhos, a criança sempre brincava com a corda, que era usada como balanço, onde havia um laço embaixo para colocar o pé para ficar balançando. O corpo do menino foi levado para O IML, Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte: TNOnline Com informações, noti-cia.com


Comente