SC

Modelo catarinense é par romântico de Luísa Sonza em clipe ‘Anaconda’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O clipe da música “Anaconda” da artista Luísa Sonza tem dado o que falar. Em um dia o vídeo recebeu mais de 1,3 milhão de visualizações. Mas além da nova canção, outro destaque da gravação foi a participação do modelo de Blumenau Daniel Grah, que contracenou como par romântico de Luísa.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Daniel é nascido em Blumenau, sua família ainda vive no município, mas o modelo já mora em São Paulo há seis anos. O principal motivo da mudança é, naturalmente, o trabalho. “São Paulo é o centro da moda brasileira. Mas de vez em quando eu estou por Blumenau”, conta.

Sobre a participação no clipe de Luísa, Daniel brinca. “Eu estava no lugar certo, na hora certa”. Contou que conversou com uma produtora de elenco durante um trabalho, que relatou que estava precisando de alguém para o clipe da Luísa Sonza. “Eu disse para ela, brincando, que estava disponível. Ela pediu pra tirar uma selfie comigo e já enviou para o pessoal da Luísa, que aprovaram na hora”, diz.

O modelo já tem sentido a repercussão do videoclipe. Comenta que está recebendo várias mensagens e marcações nas redes sociais. Sobre contracenar com a cantora, disse que foi “tranquilo, bem profissional”. Disse também que, mesmo na correria, conseguiu conversar com a artista durante a gravação, e que foi uma experiência bastante interessante.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Fonte: ND+


Comente