Pouso Redondo

Morador de Pouso Redondo que precisava de cirurgia urgente consegue realizá-la

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Essas foram as palavras do jovem de Pouso Redondo, que conseguiu fazer a cirurgia que tanto precisava, através de cada um que colaborou para a sua melhora.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Escrevo esse Texto com Lágrimas nos olhos, Mais não de Tristeza e sim de Emoção, de Felicidade!
A palavra hoje é GRATIDÃO. Gratidão primeiramente a Deus Por enviar pessoas maravilhosas em Nossa Vida!

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Segundo, a cada um que colaborou de alguma forma,seja financeiramente ou apenas compartilhando para que mais pessoas pudessem ver e ajudar!

Agradeço a cada amigo, cada Familiar que fizeram essa campanha crescer, que lutaram para que a gente conseguisse esse valor! Agradeço ao trabalho e pelo cuidado de cada enfermeira nesses vários dias de hospital!

Eu peço a Deus que Nunca ninguém passe pelo o que eu passei, é uma dor incontrolável, Um desespero total. Mais esse pesadelo acabou, Graças a Cada um de vocês.

Não tenho como agradecer um por um, Porque foram muitos que contribuíram para isso. É eu consegui minha CIRURGIA, antes mesmo do que eu imaginava! Quem quiser me Visitar, as Portas estão Abertas. 

Compartilhem pessoal, para que todos que contribuíram possam ler. Obrigado Amigos, Obrigado Família e Obrigado Meu Deus. Fiz a Cirurgia no dia 16/11 deu tudo certo, no dia 17 voltei para casa bom, mais a noite começou febre, vômito, calafrios, tremedeiras, e tive que voltar no hospital regional para internar novamente pra tratar a infecção no rim, foram mais 6 dias de hospital, no dia 24 ganhei alta, agora estamos se recuperando ,graças a Deus e a cada um que colaborou daqui pra frente uma vida nova, sem tristeza e sem dor.

Com informações Radar Alto Vale


Comente