Braço do Trombudo

Moradora de Braço do Trombudo precisa de ajuda para realizar cirurgia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma moradora do município de Braço do Trombudo realizou uma “Vakinha Online” para custeios para realização de uma cirurgia que precisa realizar urgente para colocação de mitrofanoff (cirurgia para bexiga neurogênica).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com a jovem de 19 anos, a bexiga dela tem capacidade de cerca de 1.000 ml de urina e isso faz com que ela não consiga eliminar todo o líquido de dentro da bexiga e acaba voltando e prejudicando os rins.

Acesse o link da Vakinha Online: Clique Aqui!

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram


Leia a nota escrita pela jovem no site:

Olá meu nome e Samanta e tenho 19 anos  Preciso urgentemente fazer uma cirurgia para colocação de um mitrofanoff(cirurgia para bexiga neorogenica) minha bexiga tem a capacidade de cerca de 1.000 ml de urina e isso faz com que eu não consiga eliminar todo o líquido de dentro da minha bexiga e acaba voltando e prejudicando meus rins 

O Rim direito tem a captação de 7,1% e o esquerdo de 35,8% 

 A Função do rim direito e de 13,72% e  a do rim  esquerdo e de 86,28% 

O rim esquerdo ainda está funcionando  mais pelo fato da minha bexiga estar muito grande e eu não conseguir eliminar todo o líquido dela. Isso acaba prejudicando o rim e fazendo com que eu perca mais rapidamente a função renal . E tendo bastante infecção. Por este motivo  preciso fazer essa cirurgia pra poder fazer com que meus rins voltem a funcionar normalmente e caso eu perca o rim não poderia estar  fazendo o  transplante sem antes diminuir o tamanho da bexiga com a ajuda do mitrofanoff … Essa cirurgia e uma cirurgia bem complicada e eu não tenho condições financeiras pra poder arcar com as despesas do hospital .. Quem puder ajudar eu agradeço de coração. Que deus retribua em dobro a cada um de vocês… 

Bando do Brasil 

Ag- 3965-9

Ct-9912-0

Pix- 104.160.749-01

Contato pra quem tiver alguma dúvida

47 996004465


Comente