Pouso Redondo

Moradores de Pouso Redondo iniciam campanha para ajudar o pequeno Antônio Miguel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Moradores de Pouso Redondo, iniciaram uma enorme batalha para ajudar o pequeno Antônio Miguel, de apenas 4 meses. Ele nasceu com uma má formação no cérebro em uma das veias sanguíneas e com apenas um mês de vida teve um Derrame Cerebral.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A mãe contou que, Antônio foi levado com urgência para o hospital, onde foi encaminhado para a UTI. Antônio ficou em coma, entubado e respirando com ajuda de aparelhos.

Como é um menininho muito forte e com papai do céu ao seu ladinho, ele venceu essa batalha, pois ele é um milagre de Deus”

Comentou a moradora de Pouso Redondo, Cintia

No dia 12 de novembro de 2020, a família iniciou mais uma batalha, ele foi obrigado a fazer uma Traqueostomia pois estava com 95% do canal obstruído. A Traqueostomia foi a solução para resolver este problema até então.

Agora ele e sua família estão precisando de bastante coisas. O Antônio tem outros três irmãos pequenos e só o pai, está trabalhando. A mãe necessita estar 100% ao lado dele, dando toda atenção que ele precisa.

Amigos e familiares de Pouso Redondo pedem para quem puder ajudar está família, pois precisam realmente.

As moradoras de Pouso Redondo, Cintia Alves e Lili Andrade estão ajudando e arrecadando todas as doações para está levando até a família do Antônio que mora em Barra Velha/SC.

O que a família necessita de momento

Luvas de látex ,luvas cirúrgicas, sonda numero 6, gases, bisnagas de soro pra limpeza da Traqueostomia, faixas pra Traqueostomia, leite aptamil AR, Fraudas tamanho G, produtos de Higiene para o Antônio. Toda ajuda é bem vinda.

Tem também uma continha para o Antônio, para quem quiser fazer a doação em dinheiro. Antônio vem lutando bravamente dia a dia pela vida e ainda apesar de todo sofrimento ele é muito forte e sempre tem um sorrisinho para dar”

Disse Cintia

Quem tiver interesse em estar ajudando, pode entrar em contato com Lili Andrade, via WhatsApp, pelo contato +55 47 99109-2401.


Comente