BR-470

Morre a quarta vítima de grave acidente na BR-470 entre Pouso Redondo e Ponte Alta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Morreu nesta quarta-feira (05) aos 38 anos, Marcelo Santos vítima de um grave acidente que aconteceu na madrugada de quarta-feira (29) de dezembro.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Marcelo estava internado na UTI em estado grave devido ao acidente e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nesta quarta.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Sobre o acidente: 

Na madrugada desta quarta-feira (29) por volta das 01h30min, o corpo de bombeiros de Curitibanos foram acionados para uma ocorrência de um grave acidente de trânsito na BR-470 no Km 203 na Serra do Pires no município de Ponte Alta sentido Pouso Redondo.

Trata-se de uma saída de pista de um veículo de passeio modelo VW Gol placas de Santa Cecília-SC onde havia cinco ocupantes.

O motorista foi socorrido com múltiplas fraturas e com traumatismo craniano e segue internado em estado grave, a segunda vítima uma adolescente de 16 anos foi socorrida consciente e com fraturas em membros inferiores.

Dentro do veículo havia mais três ocupantes sendo dois masculinos e uma feminina que estavam com ausência de sinais vitais.

O IGP foi acionado para o local para remoção dos corpos das vítimas fatais.

As vítimas fatais era o casal de idosos João dos Santos e Maria Ires dos Santos além do irmão do João o senhor Valdomiro dos Santos.

Os ocupantes do veículo eram moradores da cidade de Santa Cecília e estavam retornando de férias do Vale do Itajaí.

Fonte: Rádio Alvorada 94,5FM


Comente