Acidente

Morreu no hospital Joel Alves, o catador de latinhas que foi atropelado na SC-114 em Rio do Campo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Morreu após 73 dias internado na UTI, Joel Alves, de 47 anos, o catador de latinhas, que foi atropelado na SC-114, em Rio do Campo no dia 13 de Junho de 2021.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O fato aconteceu por volta das 21h00min, na altura do KM 88 da rodovia. O condutor do veículo, que acertou o homem, não prestou socorro à vítima. A vítima carregava as sucatas que havia recolhido durante todo aquele dia, em uma bicicleta, quando foi atingido.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Joel sofreu fraturas e traumatismo craniano e por estar inconsciente, os policiais não conseguiram mais detalhes sobre o acidente. Porém na madrugada desta quarta-feira, dia 25, Joel, acabou vindo a óbito.

Os corpo será transladado para Rio do Campo com chegada prevista para as 18hs. O seu corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus de Rio do Campo, onde haverá culto de corpo presente amanhã (26/08)as 8:00 horas seguindo logo após para o cemitério municipal de Rio do Campo.

Relembrando que atualmente os velórios estão restritos aos familiares mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do COVID 19. Informou o Plano de Assistência Familiar Alto Vale e Funerária Taioense, filial de Rio do Campo.

A família enlutada nossas condolências.


Comente

banner-delta-ativa