Vale do Itajaí

Motoboy morre após ser atropelado e arrastado por veículo no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na noite deste sábado (5), um motociclista de 28 anos, que era motoboy e trabalhava no momento do acidente, veio a óbito após ser atropelado e arrastado por um carro no bairro Maluche, em Brusque. As informações são do OCP News.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

De acordo com o relato de testemunhas para a Polícia Militar, a vítima sofreu uma queda da moto depois de deslizar nos tachões divisores da via e ficou caído com ferimentos. O asfalto estava molhado na ocasião.

Um outro motociclista, que passava pela rua, colocou a sua moto no meio da pista, a cerca de 20 metros do local da queda, para alertar os demais motoristas.

Em seguida, um Volkswagen Gol apareceu em alta velocidade, colidiu com a motocicleta que sinalizava a via e atropelou o motoboy, arrastando-o por aproximadamente 100 metros. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porém faleceu pouco antes de dar entrada no Hospital Azambuja.

O condutor do Gol saiu ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,58 mg/L, comprovando a embriaguez ao volante. Diante da situação, o motorista acabou conduzido para a delegacia.


Comente