Santa Catarina

Motorista é ejetado de caminhão em acidente na BR-116

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 19h23 de terça-feira, 25 de agosto, o corpo de bombeiros de Papanduva atendeu um acidente de trânsito no km 56 da BR-116 no Bairro Queimados, em Papanduva.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

No local, houve uma colisão envolvendo um caminhão SCANIA T 113-H com placas de Palmeira/PR, um automóvel Fiat Fiorino com placas de Joinville/SC, e um caminhão VOLVO FH 460 com placas de Ituporanga/SC.

O condutor do Caminhão Scania, um homem 41 anos, encontrava-se sentado ao lado da via, consciente, orientado, com sinais vitais alterados. Ele apresentava escoriações no  joelho e no pé. Em conversa, ele relatou que foi ejetado da cabine do caminhão. Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião em Papanduva.

No automóvel Fiat Fiorino, tinha como condutor um jovem, de 21 anos, e o passageiro, um homem 27 anos, ambos deambulantes na cena, conscientes, orientados, sem lesões aparentes, dispensaram atendimento mediante assinatura de termo de recusa.

O condutor do caminhão Volvo FH 460, um homem de 47 anos, deambulante na cena, consciente, orientado, sem lesões aparentes, dispensou atendimento mediante assinatura de termo de recusa.

O local do acidente ficou aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul.

Fonte: Demais News | Papanduva Noticias


Comente