Rio do Oeste

Motorista é preso pela PM em Rio do Oeste

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No final da manhã deste sábado, 5, em Rio do Oeste, um homem foi preso por embriaguez ao volante. O fato ocorreu no Bairro Jardim Primavera.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas, quando visualizou um veículo parado no meio da via, prejudicando a normalidade do trânsito, e depois começou a transitar de maneira irregular e logo foi abordado. O condutor, um homem de 44 anos, estava visivelmente embriagado,
apresentando mais de um sinal de embriaguez. Ele aceitou realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro), sendo que no primeiro teste apresentou 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar e no segundo teste apresentou 0,80 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de trânsito.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Foi constatado também que o autor estava com o direito de dirigir suspenso, não podendo estar conduzindo nenhum veículo, violando a suspensão.

Diante dos fatos, os policiais, deram voz de prisão ao homem, realizaram as medidas administrativas, e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Comente