Vale do Itajaí

VÍDEO: cabo rompido provoca grave acidente de trânsito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A câmera de segurança de uma casa na rua Santa Maria, região Sul de Blumenau, registrou um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (22). Pouco antes das 8h, um caminhão rompeu uma fiação e uma motociclista que vinha no sentido contrário da via acabou enroscada no cabo.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Como é possível observar nas imagens, o veículo da coleta do lixo trafegava normalmente na pista, fez uma conversão à esquerda e atingiu o fio de uma operadora de telefonia. Logo aparece a motociclista Rubiana Mueller. O cabo se prende ao guidão da moto dela, o veículo empina e vai parar numa vidraça.

A mulher, de 36 anos, estava a caminho do trabalho. Ela teve fratura exposta e segue internada. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santo Antônio, Rubiana passou por cirurgia no braço e na perna. O quadro clínico é considerado estável, mas existe a possibilidade de sequelas, segundo os médicos.

Segundo a Guarda de Trânsito, o caminhão do lixo não foi o responsável pelo acidente, pois o veículo tem a altura recomendada. O problema teria sido provocado pela fiação baixa. Agentes contam que a situação é recorrente e chegou a ser criado um grupo com funcionários de operadoras e guardas para troca de informações em casos semelhantes.


Comente