Santa Catarina

Mulher é encontrada morta em casa, com celular na mão e crianças dormindo em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na madrugada desta terça-feira (11), na Linha Nereu Ramos, interior de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de feminicídio por volta das 4h. A vítima foi esfaqueada e o principal suspeito do crime é o marido.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O Corpo de Bombeiros prestou auxílio à PM. O óbito foi confirmado pelo bombeiro militar soldado Devorgi. Segundo ele, o corpo da vítima estava sobre a cama em um dos quartos da casa.

De acordo com a PM, a vítima estava com uma possível perfuração abaixo da axila do lado direito. Os policiais também observaram que na mão da mulher havia um celular. Depois dos bombeiros terem aferido os sinais vitais, a PM chamou o IGP (Instituto Geral de Perícias) para recolher o corpo.

Quando a polícia chegou a casa da vítima encontrou a porta aberta e a luz da cozinha ligada. No cômodo da sala de estar havia um bebê dormindo em um berço. Outra criança estava dormindo no quarto. Por se tratar de duas crianças, o Conselho Tutelar foi chamado para prestar auxílio e localizar os familiares.

Ainda segundo a PM, a mulher revogou a medida protetiva de urgência que possuía contra o marido e já havia histórico de brigas entre o casal.

A PM iniciou as buscas pelo suspeito e até a manhã desta terça-feira ele não havia sido encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

ND+


Comente