Brasil

Mulher encontra feto em freezer após receber “pacote de carne” da vizinha

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma mulher encontrou um feto dentro de sua geladeira, mais de um ano após receber um ‘pacote de carne’ de uma vizinha em Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais.

Nesta terça-feira (30), ela acionou a Polícia Militar ao abrir uma sacola preta e se deparar com um pé humano.

O caso aconteceu na rua Falcão, no bairro Flávio Marques Lisboa, Região do Barreiro da capital mineira.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo a PM, a testemunha, de 56 anos, contou que recebeu o conteúdo de uma vizinha quando ainda vivia na Vila Bernadete, na mesma região da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher contou que a vizinha, denominada Grazi, lhe pediu para guardar o que seria uma carne, já que não tinha geladeira.

Sem saber do que se tratava, a testemunha atendeu ao pedido, mas se incomodava com o fato de a vizinha nunca buscar o alimento.

Desde então, a mulher se mudou para o Flávio Marques Lisboa e levou consigo a carne. Nessa terça, porém, ela disse à polícia que decidiu reorganizar a geladeira e se deparou com o feto.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher repassou aos policiais o telefone de Grazi, a partir do qual a testemunha conversava com a suspeita na tentativa de convencê-la de buscar a carne.

Segundo a mulher, Grazi tem cabelos ondulados pretos, é um pouco obesa, preta e tem cerca de 1,60 metro.

A PM informou que acionou a perícia da Polícia Civil, que não soube identificar o sexo do feto, já que ele estava bastante congelado.

Fonte: OCP NEWS Com informações do Estado de Minas.


Comente