Santa Catarina

Mulher escuta choro e polícia descobre bebê abandonada em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 02:52, deste sábado (19), a polícia militar da cidade de Três Barras SC, acionou uma equipe dos bombeiros, para atender a uma caso de uma bebê recém-nascida encontrada abandonado em uma residência desocupada.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo informações dos bombeiros, após solicitação da Polícia Militar, a Guarnição da Viatura ASU-460 deslocou a Rua Nelcy Terezinha dos Santos, São Cristóvão, Três Barras – SC, para prestar atendimento a recém nascido abandonado. Chegando ao local, que tratava-se de residência desocupada, foi encontrado o lactente aos cuidados da Guarnição PM, enrolado em cobertor. Com isso, foi conduzido ao Hospital de Três Barras para atendimento médico, verificando então tratar-se de uma menina, recém nascida.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O Conselho Tutelar do Município e a Polícia Militar estiveram presentes no Hospital. Como não foi possível identificar a bebê, a equipe médica em conjunto com a Guarnição optaram por chamá-la de Vitória, tendo em vista as circunstâncias em que se encontrava. A polícia civil vai investigar o caso para descobrir quem é a mãe da criança e as circunstâncias do abandono.

Fonte: São Bento Notícias


Comente