Alto Vale

Mulher faz alerta sobre possível golpe no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma moradora do município de Braço do Trombudo fez uma denuncia nas redes sociais após acontecimentos ocorrido no município de Rio do Sul.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Segundo a moradora, Anneliese Rolf Pikart, um homem aborda outras pessoas, que possuem veículos com placas de Trombudo Central, e principalmente de Braço do Trombudo.

Estas abordagens acontecem em estacionamentos de Supermercados, estacionamento da Catedral São João Batista, estacionamento da Cravil e na Loja Havan. Ele aborda as pessoas dizendo ser sobrinho desta moradora e que está com um filho internado no Hospital. Alega que o carro dele apresentou defeito e está em uma oficina para conserto, e ele está sem dinheiro para pagar este conserto e pede um valor em dinheiro para o pagamento do respectivo conserto. Várias pessoas já foram abordadas por este indivíduo.

A moradora, esclarece a população que não tem nenhum sobrinho nestas condições e com um filho internado. Portanto não deem dinheiro algum, pois trata-se de golpe. E pede que, ao serem abordados liguem para a polícia e denunciem o caso.


Comente