Santa Catarina

Mulher grava vídeo antes de ser morta pelo marido em SC, assassino foi preso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O homicida Samoel Rech de 29 anos, que assassinou a mulher Telma Gervásio Dias de 30 anos, a facadas no dia do aniversário dela, 11 de maio, na Estrada Geral da Linha Nereu Ramos na cidade de São Miguel do Oeste, foi preso. O crime aconteceu no quarto ao lado onde estavam os filhos de 08 e 03 anos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A delegada responsável pelo caso é Liziane Junges, e durante apuração foi informado que antes de fugir Samoel contou para alguns familiares que tinha golpeado Telma.

O 11° BPM de São Miguel do Oeste confirmou que o assassino tem passagens policiais pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida judicial, violência doméstica, dano, ameaça, desobediência e desacato.

Telma Gervásio Dias era natural da cidade de Santa Isabel no Rio Negro interior do Estado do Amazonas, ela mudou-se para Santa Catarina para estudar Gastronomia.

O corpo da vítima foi transladado para o Amazonas.

Vídeo antes de ser morta.

Telma Gervásio Dias gravou um vídeo e postou nas redes sociais poucas horas antes de ser morta, nele era faz referência as pessoas se cuidarem por causa da Covid-19, e comorava seu aniversário.

Por Judson Lima

Comente