Acidente

Mulher morre após ser atropelada pelo próprio trator em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde desta sexta-feira (25) por volta das 17H45 uma tragédia foi registrada na localidade do Lote-14 no município de Frei Rogério no Meio-Oeste catarinense. Um acidente de trabalho envolvendo uma máquina agrícola com óbito da condutora.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com informações a vítima identificada sendo Ivonete Scuzziatto Tartere, de 53 anos de idade, estava se deslocando com o trator de sua lavoura até a sua residência.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No trajeto quase chegando ao seu destino, Ivonete acabou perdendo o controle do trator, onde caiu e foi atingida pelas rodas da máquina agrícola.

Seu filho estava vindo com outro trator, mas distante do outro onde estava sua mãe e não percebeu o acidente, pois o trator onde estava Ivonete caiu em uma Ribanceira.

Ao chegar na residência o filho percebeu a ausência de sua mãe e voltou no caminho, onde localizou a senhora Ivonete Tartere já sem sinais incompatíveis com a vida.

Mesmo assim os filhos na esperança que ela ainda estivesse com vida, encaminharam a vítima ao hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos com o próprio veículo da família.

“Ivonete estava muito feliz, pois na quinta-feira ela tinha acabado de plantar a sua lavoura de alho, uma mulher guerreira e trabalhadeira, que gostava muito de trabalhar” relatou um familiar.

Ivonete era casada e deixa dois filhos e uma imensidão de familiares e amigos que choram com sua partida.

Ivonete Tartere será velada neste sábado das 09h00 as 14h00 no Pavilhão da Igreja do lote 14 em Frei Rogério e logo após seu corpo será transladado para o cemitério municipal de videira onde será sepultado.

Grupo Notícias SC Curitibanos


Comente