Vale do Itajaí

Mulher morre e homem fica ferido após serem atropelados no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 23h25 deste sábado, 22 de agosto, os Bombeiros e SAMU atenderam um acidente de trânsito (atropelamento) na Rua Oscar Piske no bairro das Nações, em Timbó.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

No local, tratava-se de um atropelamento de duas pessoas, marido e mulher. Segundo as informações coletadas pelo Portal Misturebas, um veículo Jetta que estava estacionado na rua, que seria da família, onde o casal estaria embarcando no veículo, momento que foram atingidos por um veículo Parati de cor cinza, com placas de Timbó.

Com o impacto, a mulher foi arremessada no parabrisa e arrastada por pelo menos 60 metros, sofrendo lesões múltiplas, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito no local. Já o homem, estava consciente e orientado ao lado do veículo, com fratura no braço e perna, sendo atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Oase para avaliação médica.

Na Parati, havia apenas a condutora, uma jovem, que após o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro, sendo que, alguns metros depois, segundo informações preliminares, o veículo não teria funcionado mais, vindo a parar, praticamente estacionado ao lado da calçada.

A Polícia Militar foi acionada e localizou a jovem, que foi submetida ao teste de alcoolemia, dando negativo para álcool. O IGP de Blumenau foi acionado e compareceu ao local para remover o corpo e realizar todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Misturebas


Comente