SC

Mulher recebe alta após ser internada na UTI por lipo de papada mal sucedida em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A médica veterinária Claudia Vicente, de 26 anos, recebeu alta hospitalar depois de passar alguns dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após realizar uma lipoaspiração de papada, região entre o pescoço e rosto. A paciente, que mora em Laguna, no Sul do Estado, e realizou o procedimento em Tubarão, com uma dentista.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“Não há palavras para agradecer toda a energia positiva emanada por vocês – em forma de orações – em prol da minha recuperação. Foi um milagre estar viva.”, escreveu Cláudia. O marido de Cláudia informou ao SCC SBT que a esposa está melhor, mas que por ordem médica deve manter resguardo por sete dias, momento que deve ter consulta de retorno com o médico.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“É bom demais abrir os olhos de novo, sentir o cheiro, o gosto, estar em casa, ver o sol nascer, se pôr, e acreditar que, embora haja ventos contrários, tudo – na hora certa – fica bem. Confesso que demorarei um pouco para me reestabelecer física e emocionalmente. Mas, tenho certeza que, com o apoio de vocês, vencerei mais esse desafio. Um abraço, afetuoso, a todos!”, finalizou a médica veterinária.

Médica veterinária deixa hospital de Tubarão após lipo de papada malsucedida – Foto: Divulgação/Portal CNT/ND

Fonte: SCC10


Comente