Mundo

MUNDO: Narcotraficante dorme com celular na mão, liga para polícia sem querer e acaba preso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um traficante de drogas denunciou seu próprio esquema criminoso sem querer na Alemanha. O caso aconteceu na última semana na cidade de Waldbröl.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A polícia local disse que recebeu uma ligação no número de emergência com apenas roncos e gemidos de uma pessoa dormindo. No começo acreditaram ser um trote, mas à medida que continuavam ouvindo o homem do outro lado da linha começaram a suspeitar que poderia ser uma emergência. 

Após rastrear a chamada, os policiais de Waldbröl foram até o endereço. “Como não se podia descartar que o homem estava em uma situação de emergência, a polícia enviou uma patrulha ao seu endereço. Seu colega de quarto abriu a porta com espanto”, disse um policial ao jornal local Bild.

Ao entrarem na casa com a ajuda de um colega do “dorminhoco”, os agentes descobriram que os roncos vinham de um jovem de 23 anos que havia adormecido no sofá com o celular em mãos e, sem querer, acionou os policiais. 

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Porém, entretanto e todavia, os policiais logo sentiram um forte cheiro de maconha, o que os levou a fazer buscas pelo local. Além da cannabis, eles encontraram outras substâncias ilícitas, como pílulas de ecstasy, grandes quantidades de anfetaminas e cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro.

Os dois jovens foram presos provisoriamente enquanto a investigação continua. “Não é uma quantia pequena de drogas. Os dois homens são suspeitos de tráfico”, disse um policial.

Fonte: ND+


Comente