Brasil

“Não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso”, diz Bolsonaro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou neste sábado (11) que “não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso”. Ele discursou na exposição agropecuária Expointer, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

“Vivemos ainda momentos um pouco conturbados, mas tenho certeza as coisas já começaram e se ajustar. Não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso. A vitória tem que ser do povo brasileiro”, disse.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A declaração ocorre dias depois de Bolsonaro divulgar uma carta intitulada “Declaração à Nação”, feita junto com o ex-presidente Michel Temer, para tentar reverter a crise com o Supremo Tribunal Federal (STF), após o presidente atacar ministros da Corte nos atos pró-governo de 7 de setembro.

“Não podemos fazer as coisas a velocidade que muitos querem, a gente vai aos poucos redirecionando o futuro do nosso país. Temos Três Poderes que têm que ser respeitados e buscar sempre a melhor maneira de nos entendemos para que o produto de nosso trabalho seja estendido aos seus 210 milhões de habitantes”, afirmou o presidente.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Fonte: SCC10


Comente