Rio do Campo

Natural de Rio do Campo, Neto Volpi acerta com clube catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A direção concordiense confirmou a contratação do goleiro Neto Volpi, o atleta já está no BID da CBF e pode ser relacionado para o próximo confronto do Concórdia pela Série A do Campeonato Catarinense, que será contra a equipe do Brusque nesta quarta-feira (03) às 17h no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Neto Volpi tem 28 anos e é natural de Rio do Campo (SC), em 2020 estava atuando no Japão na equipe do Shimizu S-Pulse, em 2018 e 2019 atuou no futebol colombiano nas equipes do Deportivo Pasto e América de Cali, antes disso teve passagens pelas equipes do Tubarão (SC), Inter de Lages, Santo André e Figueirense, onde foi revelado pelo bom desempenho nas categorias de base. 

“Estou feliz com a oportunidade e por estar de volta ao Brasil, jogar em Santa Catarina é sempre um prazer para mim, minha família é daqui e me sinto em casa, o Campeonato Catarinense é sempre muito disputado, o nível das equipes é alto e deixa a competição ainda melhor, sempre tendo bons jogos, C
chego para buscar o meu espaço e ajudar o Concórdia da melhor forma possível, em poucos dias já vejo o grupo com condições de se fortalecer e conseguir uma recuperação nas próximas rodadas em busca dos objetivos”, destacou o goleiro Neto Volpi.

Fonte: Assesssoria de Comunicação – Concórdia Atlético Clube


1 Comment

  1. Esse Sr tve sorte no que ele fez de jogar um pote de sorvete no fogo do incêndio da casa dele mas enfim.ele ganhou um novo lar que Deus abençoe ele e a família dele 🙏🙏😇😇🙏😇🙏😇?

Comente