SC

Nervosa, vaca holandesa atropela motociclista em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um motociclista foi atropelado por uma vaca holandesa em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (27). O incidente ocorreu no fim da tarde na avenida Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici.

O animal escapou da carroceria de um caminhão, com placas de Chapecó, que tombou com sete vacas na esquina da avenida com a rua Assis Brasil.  A PM (Polícia Militar) fez o registro do acidente e ajudou na remoção dos animais que acabaram caindo uns sobre os outros. Ninguém ficou ferido.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Todavia, uma das vacas teria escapado e se escondeu em um terreno as margens da avenida. Um registro feito por um motorista, compartilhado na internet nesta quinta-feira (28), mostra o momento que o animal deixa o mato e segue em disparada pela via pública.

A imagem também mostra quando a vaca bate e derruba o motociclista que seguia pela avenida. O homem, conforme o vídeo, tenta se levantar rapidamente, enquanto o animal segue pela via. Outro rapaz, que caminhava pela calçada, conseguiu escapar correndo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, que parece não ter sofrido ferimentos graves, tão pouco da vaca.

Fonte: ND+


Comente