Acidente

Nomes das vítimas que morreram em acidente na SC-114 em Taió são identificados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

As duas vítimas, que morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (24), na SC-114 entre Pouso Redondo e Taió, foram identificadas.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Edson Wachholz, de 47 anos, professor da escola estadual de Vitor Meireles e proprietário da chocolataria ChocoVito; e Valmir Jacinto, de 59 anos, popularmente conhecido como Vami, zelador da escola estadual de Vitor Meireles, ambos acabaram perdendo a vida no acidente. Eles estavam em uma VW Saveiro.

Segundo as informações dos Bombeiros, ao chegar no local se tratava de uma frontal entre dois veículos, um Fiat Toro de Indaial de cor prata, conduzido por masculino, 51 anos, e um VW Saveiro de cor bordô da cidade de Vítor Meireles conduzido por masculino, 47 anos, e tinha como Caroneiro masculino, 59 anos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Foi confirmado a colisão frontal e que os dois ocupantes da Saveiro apresentavam-se politraumatizados com ausência total dos sinais vitais.

Já o único ocupante do Fiat Toro encontrava-se dentro do veículo, preso as ferragens, consciente, orientado apresentando suspeita de TCE e corto contuso na cabeça, o qual foi conduzido pelo ASU-461 ao Hospital de Pouso Redondo.

No local esteve em apoio à OBM de Taió e também a PRE, que ficou responsável pela cena.


Comente