Alto Vale

Operação contra o tráfico de drogas no Alto Vale prende 7 pessoas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil cumpriu na data de hoje, sexta-feira (30), Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Rio do Sul, na casa de um investigado localizada no bairro Budag, Rio do Sul/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Trata-se da continuação de investigação que objetiva apurar os crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, principalmente de “cocaína”, que estariam ocorrendo na região do Alto Vale.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os mandados judiciais são decorrentes de uma investigação criminal que tramita na Divisão de Investigação Criminal da cidade de Rio do Sul/SC. No endereço residencial do investigado, foram encontradas e apreendidas 15 petecas de cocaína, um pedaço de maconha, dinheiro e celulares. Um suspeito foi preso e um adolescente encaminhado para DPCAMI de Rio do Sul/SC.

A diligência de hoje é uma continuação dos Mandados de Busca e Apreensão cumpridos nos dias 27 e 29 de Abril, onde restaram presos em flagrante delito 06(seis) pessoas e apreendidas drogas, balanças de precisão, dinheiro, veículo, celulares.

Somente nesta semana 07 pessoas foram presas em flagrante pela DIC, com envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na nossa cidade.

Os trabalhos foram coordenados pela Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul.


Comente