Alto Vale

Oração pela cura do pequeno Davi

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Amado Senhor,
Tu conheces o coração dos teus filhos e não ficas indiferente diante do pobre que te suplica.
Venho hoje, para pedir-te que desças e cures o Davi, essa criança tão amada.
Mesmo com toda a preocupação, com a dor e o desconcerto, sabemos que este momento está dentro do que Tu permites e aceitamos isso como oportunidade de purificação, de fortalecimento da nossa fé e recebimento do grande milagre da cura.

Pelo poder do ministério da tua infância e dos anjos e arcanjos, nós te pedimos Senhor, que cures o nosso amado Davi, a quem Tu conheces e amas tanto.
Cuida do seu corpo e da sua alma. Restabelece sua saúde, segundo a tua vontade.

Tu, que confiou Jesus aos amorosos cuidados de Maria e José, consola e fortalece seu pai e sua mãe, não permitas que caiam no desespero ou na dúvida.
Que, em sua dor, eles saibam recorrer a Ti como fonte de sabedoria e fé na certeza da cura do corpo e da alma.

Nós te apresentamos Senhor o lugar em que esta criança está: Hospital Santo Antônio.
Reveste esse espaço com tua força e graça Senhor. Afasta dele tudo o que, material ou espiritualmente, possa ser um obstáculo.

Nós te apresentamos os profissionais da saúde e toda equipe que atende esta criança, reveste-os com a tua sabedoria, ilumina-os, para que possam acertar no diagnóstico e no tratamento do Davi e que sejam instrumentos da tua cura.

Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe, tu que cuidaste de Jesus com esmero e constância, alcança a graça da confiança para a Edilaine mãe do Davi, para que ela, como tu, consiga ser forte diante dos desafios e ensinamentos que Deus traz para vida do seu filho.

Querido São José, que foste protetor da Sagrada Família e a defendeste de todos os perigos, intercede diante de Jesus pelo Marcelo pai do Davi, para que consiga manter-se forte diante desse desafio e de toda e qualquer preocupação.

Senhor, Tu nos disseste que devemos crer que já obtivemos a graça que te pedimos com fé na oração; agora elevo minha voz e meus braços para dar-te graças pela saúde que o Davi receberá pelo poder do teu amor de cura e libertação.

Reconhecemos que já estás agindo e curando, Senhor.
Acalma e fortalece todos os corações.
Senhor abençoa, cura, proteja, renova e fortalece a vida do Davi.
Nós te louvamos com toda nossa fé.
Tu és o Senhor e Salvador das nossas vidas.
Nós te amamos e reconhecemos tua grandeza.
A ti toda honra e glória, agora e sempre.
Amém.

(1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria, 1 Glória)


Comente