Acidente

Pai e filha morreram em grave acidente na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No Litoral Norte catarinense, morreu a segunda vítima do acidente na BR-470 em Ilhota. Daniele Lemos, de 37 anos, estava no carro que bateu de frente com uma carreta. A informação foi confirmada na sexta-feira (16) pelo Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde ela estava internada.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A primeira vítima, Marcos Antônio Cortina de Lemos, de 66 anos, dirigia o carro com placas de Penha e morreu na hora.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Uma menina de dois anos que também estava no carro, chegou a ser levada para o hospital de Navegantes, mas teve de ser transferida para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segundo a equipe médica está “evoluindo bem”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas do acidente são da mesma família. As mortes confirmadas são do pai e filha. A Daniele é mãe da menina de dois anos. A avó materna da criança, de 69 anos, também estava no carro e não sofreu ferimentos graves.

A colisão ocorreu na sexta por volta das 6h45. A carreta seguia sentido Litoral quando colidiu frontalmente do Celta, que invadiu a contramão. Uma Ecosport e um Clio também se envolveram no acidente e os ocupantes dos outros dois carros não se feriram.

Com o impacto, houve o tombamento da carreta que transportava uma carga de madeira. O motorista não ficou ferido.

Fonte: G1 SC


Comente