Rio do Sul

Pai, mãe e filha foram vítimas de incêndio que destruiu casa em Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foram identificados os três moradores que morreram no incêndio que destruiu uma casa em Rio do Sul na madrugada deste sábado (6). O casal Natal Rossetti, 84, e Maria Girard Rossetti, 79, além da filha deles, Evanir Rossetti, 54, não conseguiram deixar o imóvel a tempo e os corpos foram encontrados dentro do banheiro da residência, carbonizados. O velório ocorre no fim desta tarde.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

A identidade das vítimas foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) do Alto Vale do Itajaí. Pelas redes sociais, uma neta dos idosos informou que o velório e missa de despedida serão feitos a partir das 17h na Igreja Nossa Senhora do Rosário, bairro Taboão, mesma região onde moravam.

Os bombeiros militares foram acionados por volta da 1h30min e após controlar o fogo encontraram os três. Ainda segundo os socorrista, duas pessoas conseguiram deixar a casa sem ferimentos.

Conforme o 2° tenente Mateus Henrique Schuhmacher Valério, do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, durante a manhã deste sábado (6) a perícia esteve no local e reuniu elementos para o laudo, que tem prazo de 30 dias para ficar pronto. De acordo com ele, só com o documento concluído será possível afirmar o que provocou o incêndio.

Ainda segundo o tenente Schuhmacher, inicialmente não houve indicativos de ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: NSC Total / Santa


Comente