Pouso Redondo

Pequeno Kauan, de Pouso Redondo precisa da sua ajuda, conheça a história deste guerreiro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Marcos Paulo Talamini  e Gislaine Aline Alves, moradores de Pouso Redondo, papais do pequeno Kauan, lançaram uma “Vakinha Online” com a intenção de  arrecadar recursos para pagamento de consultas e exames do pequeno guerreiro que nasceu de 27 semanas com 1,02 kg e 34,5 cm.

> Receba notícias de Pouso Redondo e região do Alto Vale pelo WhatsApp

> Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ele passou 83 dias internado, dos quais 66 só na  UTI neonatal. Foi uma luta muito grande, mas ele venceu!

Segundo os pais, Kauan, agora o pequeno precisa de acompanhamentos com muitos especialistas, entre eles neuropediatra, pneumopeditra, pediatra e oftalmologista, além de medicamentos e exames. Eles conseguiram alguma ajuda do SUS, mas segundo eles, está cada vez mais difícil arcar com os custos.

Por ele ser prematuro e ter uma imunidade muito baixa, a mãe terá que parar de trabalhar esse ano pra cuidar dele. A mãe conta que a renda do casal está baixa, pois somente o marido está trabalhando no momento e eles tem que arcar com aluguel e as demais despesas da casa.

“Qualquer valor será bem vindo  e todo valor arrecadado será para uso totalmente dele, seja com consultas ou exames” diz a mãe.

A ajuda pode ser através da http://vaka.me/1952669?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1952669&utm_source=social-shares

Ou se preferir, aceitam PIX pelo CPF: 08363122955

Com informações de Demais News


Comente