Acidente

Pintor de Trombudo Central morre após carro cair em ribeirão, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado o motorista que foi encontrado com o carro submerso em um ribeirão em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Rene Cesar Schneider tinha 51 anos e era de Trombudo Central. O corpo do pintor foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Pela internet a família lamentou a morte do catarinense. “Hoje meu coração chora. A saudade dói, por saber que não estará mais aqui nesse plano. Um dia vamos nos reencontrar”, escreveu uma das filhas do pintor.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O carro que Rene dirigia, um Fiat Uno de Trombudo Central, foi encontrado no bairro Bela Aliança. O veículo estava capotado e parcialmente submerso dentro do ribeirão. Rene já estava morto quando a polícia e o Corpo de Bombeiros Militar chegaram para atender a ocorrência.

Segundo informações passadas pela PM, Rene dirigia pela rua Alfredo Swarowsky quando saiu da pista e capotou o carro, parando dentro do ribeirão. Os bombeiros contaram com o auxílio de um trator para retirar o automóvel de dentro do ribeirão. O corpo do motorista foi levado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e liberado para a família.

Rene foi velado durante esta segunda-feira (20) na Capela Mortuária Cristo Rei, em Trombudo Central. Não há informação sobre o sepultamento.

Fonte: ND Mais


Comente