Rio do Sul

PM flagra em 3 horas, três jovens com drogas, em Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

No fim da tarde e inicio da noite deste sábado, dia 13, a Polícia Militar flagrou em três horas, três jovens entre 18 e 20 anos com drogas, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

A primeira ocorrência, foi por volta das 17h15. A Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 18 anos, afirmou que o torrão de maconha localizado em seu bolso pelos policiais seria para uso pessoal. Diante dos fatos, as providências legais foram adotadas.

RRECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A segunda ocorrência, no início da noite, a Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 20 anos foi abordado no Parqye Municipal Harry Hobus, e afirmou que a porção de maconha localizada consigo seria para uso pessoal. Diante dos fatos, as providências legais foram adotadas.

A última ocorrência, foi pro volta das 20h, a Polícia Militar de Rio do Sul lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de um homem por posse de entorpecente. O autor de 20 anos foi abordado por transitar com uma motocicleta com irregularidade (turbal), sendo submetido a busca pessoal e localizado consigo um cigarro de maconha, o qual afirmou ser para seu próprio consumo. Além disso, verificou-se que o condutor da motocicleta não era habilitado. Sendo assim, as providências legais foram adotadas.


Comente