Rio do Oeste

Polícia Civil de Rio do Oeste prende homem de 36 anos nesta quarta (14)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã desta quarta-feira (14), os policiais civis da DP de Rio do Oeste, acompanhado dos Policiais da DIC e também de policiais da Comarca de Rio do Sul, realizaram várias diligências no município de Apiúna, onde lograram êxito em dar cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo poder judiciário da Comarca de Rio do Oeste, em desfavor de um homem de 36 anos, responsável pela prática de roubo com uso de arma de fogo naquela cidade.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Entenda o caso: 

Na manhã do último dia 25 de setembro, dois homens, um deles armado com um revólver, invadiram uma residência no centro de Rio do Oeste, onde renderam uma jovem de 28 anos, momento que anunciaram um assalto. Após amarrá-la no banheiro da casa, reviram o imóvel e fugiram levando pertences da casa, assim como uma espingarda semi automática calibre .12 e muita munição.

Após inúmeras diligências, os agentes de segurança conseguiram identificar o veículo utilizado para o assalto, e os policiais civis Baldo e Bill recuperaram a arma de fogo roubada calibre .12 e as munições na casa de um homem na localidade de Subida, em Apiúna, e a partir daí descobrir todo o conluio dos meliantes.

As informações da comunidade foram fundamentais para a solução do caso. O preso foi encaminhado para o Presídio Regional, em Rio do Sul, onde está a disposição da justiça.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE


Comente