Alto Vale

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil cumpriu na data de ontem, terça-feira (27), três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, em endereços na cidade de Rio do Sul/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Trata-se de investigação com o objetivo de apurar a associação ao tráfico de drogas e o crime de tráfico de drogas, principalmente cocaína, que estariam ocorrendo na região do Alto Vale.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os mandados judiciais são decorrentes de uma investigação criminal que tramita na Divisão de Investigação Criminal da cidade de Rio do Sul/SC. No curso das investigações foram colhidos indícios que apontam associação dos investigados nesta empreitada criminosa atuando diretamente nas cidades de Rio do Sul/SC e Ituporanga/SC.

As diligências foram realizadas nos endereços residenciais dos investigados, sendo encontradas e apreendidas drogas, balanças de precisão, dinheiro, veículo, celulares. Ao todo 04 pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres com idades entre 20 e 35 anos.

Os trabalhos foram coordenados pela Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, havendo participação de policiais da DPCo de Rio do Sul/SC no cumprimento das diligências.

FAÇA SUA PARTE, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.


Comente