Rio do Sul

Polícia Civil interdita bar em Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da 7• Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, na noite desta sexta-feira, 28/05/2021, deu cumprimento ao ato de interdição provisória de um estabelecimento localizado no centro de Rio do Sul.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O ato de interdição provisória foi motivado pelo descumprimento de normas sanitárias averiguadas em eventos realizados no local. Contumaz, o estabelecimento, que em tese, estava autorizado para funcionamento de “bar” executava atividade distinta, operando como “casa noturna” e deste modo agindo com desvio de finalidade.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A interdição ensejou abertura de processo administrativo que será instruído com elementos de prova verificados em fiscalizações e denúncias encaminhadas ao Setor de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados da Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul.

Giza-se que a atividade de “casa noturna” está proibida em todos os graus do mapa de risco regional para realização de eventos classificados como “baladas”.

Comente