Alto Vale

Polícia Civil interdita estabelecimento comercial no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, efetuou nesta tarde de quarta-feira (09/06) à interdição de um estabelecimento comercial no Bairro Canoas no município de Rio do Sul. O local foi alvo de fiscalização no dia 28/05 pela Força Tarefa, grupo formado por forças de Segurança Pública (Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Polícia Civil) que recebeu atribuição de polícia administrativa sanitária.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Durante a fiscalização foi flagrado o descumprindo de diversas normas sanitárias, tais como aglomeração, ausência do uso de máscaras e distanciamento social. Além disso, o estabelecimento não estava de posse de documentação que comprovasse a atividade apta a funcionar.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Em razão dos desvios sanitários, foi instaurado procedimento administrativo, fazendo com que o estabelecimento permaneça fechado durante o trâmite processual.

Em continuidade, um estabelecimento que havia sido interditado no dia 28/05 na área central de Rio do Sul foi desinterditado depois de finalizado o processo administrativo que perdurou 13 dias. Foi determinado que o local cumpra as exigências sanitárias sob pena interdição imediata.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011. Sigilo absoluto das informações.


Comente