Rio do Sul

Polícia Civil prende autor de homicídio em Rio do Sul em menos de 24 horas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, realizou na noite de domingo (13/12) e manhã de segunda-feira (14/12) investigação e prisão do autor de homicídio ocorrido no dia 13/12/2020 às 18:54 horas, na Rua Cristina Lamim – Centro – Rio do Sul/SC.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A prisão ocorreu após os policiais civis tomarem conhecimento do homicídio e realizarem diversas diligências com a finalidade de se buscar a autoria deste crime gravíssimo, bem como a motivação do criminoso e demais circunstâncias.

Diante das informações levantadas, o autor foi identificado como sendo um foragido do estado de Goiás, onde possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e também tinha um vasto histórico de ocorrências policiais.

Durante o interrogatório o investigado confessou o crime de homicídio, afirmando que o mesmo ocorreu pelo motivo da vítima adquirir drogas com dinheiro falso.

Foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária do autor e após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde permanece à disposição da justiça.

FAÇA SUA PARTE, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações


Comente