Alto Vale

Polícia Civil prende autor de homicídio no Alto Vale; tráfico de drogas foi o motivo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil solucionou o homicídio do adolescente de 17 anos ocorrido na madrugada de ontem, 06/05/2021. A vítima foi morta por golpes de facão, por volta das 03h30min, em sua residência, no bairro Riachuelo, município de Lontras/SC.

Tomando conhecimento dos fatos, os policiais civis diligenciaram na região diuturnamente em busca de informações que apontassem para autoria do crime ora investigado.

Segundo as informações colhidas até então, o crime teria como motivação uma discussão por questões relacionadas ao tráfico/uso de drogas envolvendo a vítima e o autor.

Após angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a qual teve, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

A prisão ocorreu no começo da noite de hoje, 07/05/2021, e o suspeito de 28 anos confessou o crime aos policiais.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul com participação da DPMu de Lontras/SC.

FAÇA SUA PARTE, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.


Comente