Alto Vale

Polícia Civil prende homem por violência doméstica no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A POLICIA CIVIL de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais Baldo e Bill, na tarde de hoje (17/05), cumprindo determinação da Autoridade Policial, realizaram diversas diligências e deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, em desfavor de um homem de 45 anos, por infração ao Artigo 147 do CP (Ameaça – Violência Doméstica).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O Poder Judiciário e o Ministério Público de Rio do Oeste, decretaram o encarceramento do mesmo, para a garantia da ordem pública na comunidade e a aplicação da lei penal.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

ENTENDA O CASO

Este homem já estava separado de sua companheira desde janeiro do corrente ano, momento em que esta já tinha registrado Boletim de Ocorrência pela “Lei Maria da Penha” contra ele. A mulher/vítima já tinha medidas protetivas, e o homem algumas restrições, entre elas não se aproximar do lar e da ofendida. Porém o mesmo não respeitou as limitações, ainda danificou o automóvel de sua ex-companheira quando o encontrou estacionado na cidade de Rio do Sul, fez várias ameaças bem como envolveu em vias de fato com a referida família.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando á disposição do Poder judiciário de Rio do Oeste.

Você também pode denunciar anonimamente crimes e criminosos através do fone 181 (Polícia Civil).

Comente