Alto Vale

Polícia Civil prende homem que matou radialista no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na data de ontem foi preso na cidade de Balneário Piçarras, o autor do crime de latrocínio que ocorreu em 13.11.2020, e que assassinou com um facão o radialista, Almiro Rangel, residente na localidade de Nova Alemanha, município de Imbuia/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O referido indivíduo estava em situação de rua, e procurou o serviço de referência para solicitar 2° via de certidão de nascimento. Dada a suspeita em relação ao mesmo os funcionários acionaram a polícia militar que constatou tratar-se de indivíduo que possuía mandado de prisão preventiva em aberto.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Importante mencionar que o indivíduo chegou a se apresentar após o crime na cidade de Garuva/SC, todavia, não se encontrava em situação flagrancial, somando-se a tal fato, encontrar-se na oportunidade em período eleitoral impedindo a sua prisão naquele momento.

Desde os fatos a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Imbuia e da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga de forma rápida requereu ao Judiciário o pedido de prisão preventiva em desfavor do mesmo que restou deferido, e não foram medidos esforços para efetuar a captura dele que posteriormente o período eleitoral passou a estar foragido . Diversas foram as diligências empregadas, mas sem sucesso.

A prisão do autor dos fatos encerra os trabalhos da Polícia Civil, haja vista que o inquérito policial com todas as diligências a serem efetuadas já se encontrava no Judiciário.


Comente