Alto Vale

Polícia Civil prende mais um dos envolvidos em roubo à agenda bancária no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ibirama, com apoio da Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio, na tarde de quinta-feira (28.10.2021), efetuou a prisão de mais um dos envolvidos ao roubo a uma agência bancária situada no Município de José Boiteux/SC ocorrido no dia 07 de outubro de 2021.

Os Policiais cumpriram 3 (três) mandados de busca e apreensão, bem como um mandado de prisão temporária, todos no Município de Presidente Getúlio.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Após angariar maiores elementos probatórios, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Além da elucidação do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e pela restrição de liberdade da vítima (um funcionário da agência bancária foi levado de refém) ocorrido na data e local acima indicado, restaram também apreendidos em posse do investigado, em decorrência da execução do mandado de busca e apreensão, aproximadamente 730g de substância semelhante à cocaína, 2 (duas) balanças de precisão e R$2.350,00 em espécie, motivo pelo qual em face do conduzido / investigado foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

O investigado, após a conclusão dos procedimentos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados. FAÇA SUA PARTE, colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (47)98810-8616, o sigilo é garantido.


Comente